01 maio 2009

Sexta-feira,24/04: Greve dos professores
Quinta-feira, 23/04: Não houve aula
Quarta-feira, 22/04: - Trabalhar com o livro texto. Toda a história do livro foi separada em palavras imantadas, separar os parágrafos e entregar as palavras soltas para 7 grupos de alunos para que eles montem os parágrafos corretamente;
- Cada grupo irá no quadro imantado e colocará as palavras corretamente e a turma fará a leitura do parágrafo;
- Na matriz cada aluno irá recortar as palavras do parágrafo que estão todas juntas ( NOPRIMEIRODIADEAULA...)e colar em outra folha corretamente respeitando os espaços entre uma palavra e outra .
Terça-feira,21/04: FERIADO
Segunda-feira,20/04: FERIADO

Um comentário:

Clemente e Cunha disse...

Oi Márcia estou por aqui procurando material para montar uma bibliografia no relatório do meu Estágio na EJA.o que percebi nos alunos foi uma dificuldade na junção de vogais e desta com as consoantes mesmo identificando os símbolos eles não conseguem unír no ato de ler;então acho que devo "trabalhar" as sílabas por isso estou pesquisando. obrigada